- Hörbuch
- 2023
- 4 Min
- Troinha
Titel
O morcego sem asas
Beschreibung
O morcego sem asas é uma história sobre persistência e empatia. O morcego nasceu sem asas e isso o impedia de realizar seu maior sonho: voar. Para conquistar seus objetivos, ele tenta diversos recursos para superar sua deficiência. Fracassa em todos, mas não desiste, até achar uma inesperada solução. Nesta obra, as crianças descobrem a importância de ter sonhos e jamais desistir deles.
O livro acompanha QRCODE que permitirá que o leitor acesse:
•Um vídeo da história do livro com animação, locução, legendas e tradução em Libras da obra;
•10 páginas de atividades;
•Manual do professor, com resumo da obra e dicas de atividades em grupo.
Recomendação pedagógica: Ensino Infantil e Fundamental I - 0 a 10 anos
Auf öffentlichen Listen dieser Nutzer
Dieses Hörbuch ist noch auf keiner Liste.
Produktdetails
Verlag:
Autor:
Titel:
O morcego sem asas
gelesen von:
Sprache:
PT
ISBN Audio:
4099994370158
Erscheinungsdatum:
2. Januar 2023
Schlagworte:
Laufzeit
4 Min
Produktart
AUDIO
Explizit:
Nein
Hörspiel:
Nein
Ungekürzt:
Nein
Über den Autor:
FERNANDA EMEDIATO é paulistana, escritora, editora, produtora e empresária. Escreveu seu primeiro livro, A menina perdida, aos nove anos de idade em uma agenda infantil. Esse livro foi publicado em 2013, pela Geração Editorial; Ele fala sobre não julgar as pessoas sem antes conhecê-las. Seu segundo livro, A menina sem cor, publicado em 2020 pela editora Troinha, apresenta, de forma sensível e cuidadosa, os temas racismo e autoaceitação.
Como ativista, desde 2013, participa de iniciativas pelos direitos infantis, integrando grupos que visitam escolas da capital de São Paulo e outras cidades, com o objetivo de enfatizar a importância da leitura na construção da personalidade. Em 2017, participou de um projeto com atividades voltadas para as crianças com defi ciência visual atendidas pela Fundação Dorina Nowill, usando como tema seu livro A menina sem cor. Entre outras ações, em 2015, criou a campanha social "Você faz, você pode", na qual arrecadou dinheiro por meio de crowdfunding para a aquisição de brinquedos que foram distribuídos na periferia de São Paulo e também na Fundação Oncocentro de São Paulo (FOSP).