- Hörbuch
- 2022
- 4 Std 47 Min
- Outro Planeta
Titel
O gato que amava livros
Beschreibung
Uma história sobre encontrar a própria coragem, sobre cuidar de si e dos outros – e sobre o imenso poder da literatura.
A livraria Natsuke era uma loja de livros usados quase fora da cidade. Quem passava por lá via estantes que iam do chão até o teto, abarrotadas das mais maravilhosas obras literárias. Rintaro Natsuki amava aquele lugar, erguido pelo trabalho do avô que o criou, com todo o seu coração – passou muitas horas felizes lendo o que desejava por aqueles corredores. A livraria era o refúgio perfeito para o garoto doce, porém recluso.
Depois que o avô morre, Rintaro percebe-se só e arrasado: tudo indica que ele precisará fechar a livraria. É quando surge um misterioso gato malhado, de nome Tigre, que pede a ajuda do garoto. O gato deve encontrar um verdadeiro amante dos livros para acompanhá-lo em uma missão. A improvável dupla, então, enfrentará três aventuras mágicas para resgatar livros aprisionados, maltratados e abandonados.
Fenômeno editorial no Japão, O gato que amava livros é uma história reconfortante sobre encontrar a própria coragem, sobre cuidar de si e dos outros – e sobre o imensurável poder dos livros.
Auf öffentlichen Listen dieser Nutzer
Dieses Hörbuch ist noch auf keiner Liste.
Produktdetails
Verlag:
Autor:
Titel:
O gato que amava livros
gelesen von:
Sprache:
PT
ISBN Audio:
9786555359343
Erscheinungsdatum:
5. September 2022
Schlagworte:
isolamentoamor aos livrosamizadesuperação de lutoamor aos animaisdescoberta da coragemHaruki MurakamiNatsume Sosekigabrielle zevinMarkus ZusakRelatos de um gato viajanteEu sou um gatoFarmácia LiteráriaSobre gatosO grande livro dos gatosA vida do livreiro A.J. FikryA livraria mágica de ParisA menina que roubava livroslivro de gatogateirobibliotecalivraria
Laufzeit
4 Std 47 Min
Produktart
AUDIO
Explizit:
Nein
Hörspiel:
Nein
Ungekürzt:
Ja
Über den Autor:
SOSUKE NATSUKAWA é um autor japonês. Também exerce a profissão de médico em Nagano, no Japão. Com seu livro de estreia, venceu o aclamado prêmio Shogakukan de ficção. Sua obra de estreia vendeu mais de um milhão e meio de cópias apenas em seu país natal. O gato que amava os livros já
foi publicado em mais de 30 países e se tornou um fenômeno de vendas internacional.